3 O que não pode faltar em seu guarda-roupa: #1 Jaqueta de Couro


Desde o inverno passado, a jaqueta de couro se tornou a minha queridinha. Simplesmente sou apaixonada por ela, ainda mais agora com a infinidade de modelos, um mais lindo que o outro, com cores incríveis que dão um Up em qualquer visual.
Até pouco tempo, a jaqueta de couro era uma peça apagada no guarda-roupa: geralmente nas cores preto e caramelo, não agradavam muito na hora de montar um look. Ainda bem que esse tempo passou!
O couro está em alta, sejam nas calças, nas saias, nas blusas e nas jaquetas. Ah! As jaquetas.... Cada vez mais coloridas, mais estilosas. E quem diria que essas belezinhas surgiram para proteger os pilotos de aviões de guerra, do frio congelante de algumas regiões da Europa?
O fato é que ela se popularizou e caiu nas graças das mulheres. Dos modelos atuais, o meu preferido é a do estilo perfecto. São mais estruturadas no corpo e completam qualquer produção (mesmo que seja um jeans e uma blusa branca) e a deixam super descolada. São extremamente versáteis e combinam com tudo! Vejam:


Calças
 



Vestidos 




Saias
 




Shorts
 

Amei a rosa. É Perfecto e linda!


Ah, tem mais! Para quebrar qualquer restrição, as marcas do mundo todo resolveram investir em couro ecológico: não agridem o meio ambiente e nem o nosso bolso. Dá pra comprar várias.

E aí, vai apostar em qual cor?


Beijos, Beijos.

3 comentários:

Jéssica Lemos disse...

concordo Ray! amo jaqueta de couro, peça fundamental! o blog ta lindo bjoo

Ray Mateus disse...

Obrigada Jeu!! Beijos

Elis Brandão disse...

Pra falar a verdade, queria todas as cores! Mas acho q uma jaqueta dessas preta é a mais essencial no guarda roupa! Amei o post! Beijoca

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger