3 Meu look...

Hi girls,

Usei esse look esses dias e achei ótimo porque ele consegue atingir todos os tipos de corpo: das magrinhas às gordinhas; e também das "grandinhas", como eu. Rs.

Coloquei uma maxi blusa e, por ela ser ampla, exigiu algo mais justinho nas pernas, para não dar um aspecto de balãozinho. Como estava frio, coloquei um blazer na altura do cós da calça - acho essa altura a ideal para casacos. Em mim, que sou alta, os casacos menores não ficam tão bacanas. São raríssimos os que combinam comigo. Nós pés, coloquei um lindo ankle de cadarço que eu amo, além de super confortável. 




Essa veio do Instagram! (@raaymateus)

Blazer - Shoulder
Blusa - Acervo pessoal
Legging - Renner
Sapato - Arezzo


Acharam bacana?

Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

ummmm charme.....

Anônimo disse...

Lindaaa Ray

Anônimo disse...

porque nao usa casaco curto ? #ameiadica!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger