3 Voltei!


Oi meninas, estão bem?

Nossa, tenho muitas novidades para vocês! Como sabem, me casei e já estou morando em SP. Estou fazendo mudança e o meu Ap ainda está sendo colocado em ordem. Bem, vou começar por partes: primeiro vou falar do casamento, depois da viagem a Buenos Aires (tenho dicas bem bacaninhas!) e depois seguiremos com os nossos assuntos de sempre!

Depois de muuuita correria e preocupações com o clima, o casamento saiu do jeito que eu queria. Como foi ao ar livre e eu estava sem querer colocar cobertura, pois achava que perderia a beleza da cerimônia, ficamos beeem preocupados com o clima. Mas no final tudo deu certo! O dia estava lindo e com a temperatura ideal para uma festa na parte da tarde. Vou postar algumas fotinhas para vocês e assim que o video ficar pronto eu posto aqui, ok?

























A última foto define exatamente o que é esse momento. Inesquecível! Não canso de ver fotos, de relembrar esse dia tão especial. Cheguei a conclusão de que foi o momento mais incrível e emocionante da minha vida até hoje.

Espero que gostem. Assim posso compartilhar um pouco mais da minha vida com vocês. Quando eu pegar mais fotos (decoração, lembranças, etc.), eu posto aqui, ok?

Beijos, beijos!

3 comentários:

Unknown disse...

tudo muito lindo, tudo maravilhoso.... Felicidades amiga!!!

Livia cathala disse...

Que lindo, Deus abençoe vocês dois! Parabéns.

Laís disse...

Se as fotos estão maravilhosa imagine como foi o casamento. Perfeito, emocionante, lindo demais; cade detalhe bem planejado q fez todos os convidados se emocionarem!Parabéns Ray :n e poste mais que nós queremos ver suas dicas!Saudade!:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger