2 Mais um pouquinho do casamento...


Hi girls!

Gente, hoje vou postar outros detalhes do casamento: as pessoas que trabalharam para que saísse tudo como eu queria! Acho que esse post pode ajudar quem é noivinha e vai se casar em breve.

Eu sou um tanto ansiosa, então, assim que soube que ia me casar, já saí olhando tudo: bolo, vestido, decoração... Toda mulher já tem em mente como vai querer sua festa, então é só mentalizar e correr atrás. Durante esse percurso, você vai mudar de idéia vááárias vezes. Normal. Mas sempre deixe a essência prevalecer, hein? Pra depois não se arrepender. Uma dica que eu dou é: a não ser que você ame muito o que for contratar, nunca contrate de primeira. Sempre procure uma segunda opinião, ou até mesmo, vá para casa, pense e só assim defina. Eu fiz algo parecido, me arrependi depois.

Tem gente que resolve contratar uma assessoria, eu acho bacana. No meu caso minha assessora foi minha mãe! Ela é incrível com festas, eu também amo, juntou as duas e deu certo, rs. Já tínhamos pessoas de nossa preferência e fomos atrás. Vamos lá:

- Convites e afins: Convites e Cia ( Arlei 77 3421-9636)
- Decoradores: Clécio (com arranjos 77. 8829-0395) e André Rangel (com móveis, cachepôs... 77 8811-8330)
- Buffet: Celeste Nova Gourmet (77 3421-2495)
- Vestido: Dream White (SP)
- Bolo e bem-casados: Elizete (77 3424-6284)
- Doces: Fiz um pout pourri de gente (Rute, Big Bom Chocolates e Pão Real)
- Cerimonialista: Aline Brasil (77 8835-2961)
- Dia da Noiva: Visoret Day Spa (77 3249-6621)
- Fotografia: Erley Santos (77 8826-9088)
- Filmagem: Efilmes Studio (77 8812-8283)


Acho que falei de todos. As lembranças e fiz todas em lugares diferentes. Para os convidados fiz dois tipos: uma caixinha com um pão de mel (sou viciada) e um porta jóias de tecido. Para os padrinhos, fiz um roupão (para mulher) e uma Havaianas personalizada. Para os homens, um short de dormir e a Havaianas também. Não estou com todos os telefones das pessoas que fizeram aqui, mas quem quiser, pergunta aí que providencio, ok? Tirei algumas fotos do celular e roubei algumas do Insta, rs, para visualizarem um pouco.













Meu pai e minha mãe!


Esqueci de tirar foto do porta jóias, mas vou ver se acho com meu fotógrafo.
Bem, espero que tenha ajudado e que gostem também.

Beijos, beijos!

2 comentários:

Heven Lacerda disse...

Ray que encantooo! Quando eu for me casar, quero que seja assim! Felicidades!!! beijos

Unknown disse...

Criatividade,excelência e presença do Pai em cada momento! Todos os envolvidos estão de parabéns!Principalmente àquela que foi pra vc, a presença mais importante,determinante: Sua Mãe ;) Bjs querida! E Sucesso!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger