0 Meu look


Meninas, ao contrário das minhas duas entrevistadas no 3x4, minha paixão por Sneakers é enooorme! Vivo com ele nos pés, ainda mais nesse friozinho bom. Esses dias montei um look bem bacana: vesti uma blusa, um jeans bem justo e o terninho vermelho (minha paixão). Nos pés, o lidíssimo/atual/estiloso Sneaker. Mas o que arrematou minha produção mesmo foi o lenço de lacinhos. Amo, amo, amo lenço, escharpe, cachecol etc.; sempre que me visto e acho que o visual ficou básico demais, coloco um lenço para dar um up. E ele sempre dá! Fica como dica! ;)







Terno - Zara
Blusa - C&A
Lenço - C&A
Calça - M. Officer
Sneaker - Arezzo

E aí, gostam?

Beijos, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger