5 Meu look - Snake Print



Meninas, me rendi ao snake print. Já disse a vocês, não sou muito fã de estampas, mas ultimamente estou sendo seduzida por elas. Fui me entregando aos poucos. Comecei pelos sapatos, depois um cachecol e agora tenho um novíssimo casaco com estampa de cobra. Um charme! Ja devem ter percebido minha queda por casacos/jaquetas/terninhos por aqui, né? Pois bem, meu look não tem segredo algum, aliás, até tem: peças que nasceram para serem usadas juntas: casaquinho, uma t-shirt, uma calça skinny e botas. Não tem erro e a gente fica elegante e linda! Eu AMEI o casaco; estou in love mesmo. Ah, coloquei um colar de franjinha que ficou um charme, reparem:
   






Casaco - Cantão
T-shirt - Cantão
Jeans -M.Officer
Botas - Mondrian

E aí, gostaram?

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei Ray,

Ficou realmente um arraso look..
LORA POWER, NÉ?!

Beijão Enorme,

Rachel.

MONDRIAN BOUTIQUE disse...

Oi ray tudo bem ? adoramos o look super atual e a estampa de cobra super tendencia ! beijos EQUIPE MONDRIAN !

Ray Mateus disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Ray Mateus disse...

Obrigada Quel! Beijos!

Ray Mateus disse...

Olá, tudo sim! Que bom que gostaram!! Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger