1 Alpargatas, Yes or Not?


Gente, já reparam em uns sapatinhos meio sapatilha, meio sapatenis, meio mocassim por aí? Pois bem, esse sapatinho invocado, mas muuuito confortável, se chama alpargatas. Ele pode ser estranho a princípio. Lembro-me que quando ví pela primeira vez achei meio com cara de desleixado, mas quando coloquei nos pés meu conceito mudou. Além de ficar bacana e confortável, é uma ótima opção para montar looks cools.

A Chanel lançou sua linha de alpargatas e, como de costume, fez o maior sucesso. Marcas brasileiras renomadas como a Arezzo e a Schutz já lançaram suas coleções e tenho certeza que vão arrasar de vender (expressão de quem já foi vendedora,rs). Estou doida para adquirir o meu djá! Para inspirar, seguem fotinhas de looks com esse queridinho de muitas fashionistas.















Viram que os looks ficam muito legais com eles? Bem, ele pode até parecer meio estranho a primeira vista, mas acredito que é super acostumável, se é que podemos definir assim.
O que vocês me dizem?

Beijos, bejos!

1 comentários:

Unknown disse...

Yessss... eles são lindos, elegantes, confortáveis... e super fashion rsrs vi cada um mais lindo que o outro aqui em Curitiba... queria levar todos rsrs Adorei o post

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger