2 Look do Dia - Buenos Aires


Gente, Buenos Aires é linda! Confesso que fui achando que seria apenas uma cidade com alguns pontos turísticos e carnes gostosas. Bom, em relação às carnes eu acertei. Mas a cidade me surpreendeu. Ela é muito charmosa! Cada bairro, cada lugar tem sua beleza. Em especial os bairros Recoleta e Palermo Soho. Lindos! Já quero voltar.
Vou postar um look que usei no primeiro dia lá. Pelo que pude perceber, o clima de lá é bem instável. Antes de ir, estava olhando a previsão do tempo e vi que estava o maior calor. Acabou que só levei uma jaquetinha e nos primeiros dias quase congelei de tanto frio! Então, minha dica é: se for para lá, independente da previsão do tempo, leve sempre roupas de frio e vice versa.
Falando do look, tive que comprar algo lá para me aquecer. Andando pela rua Florida, achei uma lojinha muito legal. Esqueci o nome. Mas era uma loja de lá mesmo. Nela, achei uma blazer liiindo, não resisti e já saí vestida. Ficou bem bacana, pois estava com uma saia bege e uma blusa estampada. Nos pés, flat, sempre. Para bater perna tem que por algo confortável. Vamos ao look.












E aí meninas, gostaram?

Beijos, beijos!

2 comentários:

cassia gobira disse...

muito linda arrasou.

Lory disse...

LIndona como sempre... Amei o look e amoo Buenos Aires!!! rss bjooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger