8 Dúvida - Sapato do Casamento


Meninas lindas, estou com uma dúvida tão grande. Então resolvi postar aqui para me ajudarem. Como sabem, em dezembro eu deixo de ser Srta. Para ser Sra. (Uau! Rs) e minha grande questão é: O Sapato! Já comprei um, mas estou tão na dúvida. Fiz pesquisas, usei minhas convicções, mas cheguei a conclusão que quando se trata de casamento é tudo tão diferente e novo, rs. Pois bem, tem um modelo LINDO que a Arezzo lançou, rosa seco, cap toe e com Spikes. Um escândalo de lindo, mas depois que mostrei para algumas pessoas, obtive opiniões contra e a favor. Uns dizem para usar um sapato tradicional e outros um descolado.


X

E aí meninas, vocês usariam qual, um tradicional ou um diferente??

Beijos, beijos!

8 comentários:

Anônimo disse...

a segunda opção (branco)

Anônimo disse...

Eu, sem dúvidas o branco. O clássico é sempre chique. Mas você... hehe, já sabe, né?! Beijocas, Ray! Alana

Anônimo disse...

O branco Raay!!!! Tradicional e chique!

Lory disse...

Mesmo amando moda e tendencias, quando o assunto eh casamento, sempre acredito no mais classico, algo q nao seja old fashion, eh claro... O branquinho ta perfeito... ;)

Milla disse...

Depende do vestido eu acho..apesar que o branco fica bem com tudo neh...vc colocou esse nude ai..tem uma sandalia nude que a thassia estava esses dias toda de amarrar até o tornozelo que dependendo do vestido ia fivar lindo!!Mas meu voto é p esse branco

Anônimo disse...

Depende do vestido...mais acho que um tradicional seria o ideal. Eu gosto muito desse da arezo..inclusive tenho um rsrs mais seria pra um loock mais descolado...dps do casamento na festa, com um vestido de paite por exemplo. =)))
bjos!!!

Priscila Dalmaso disse...

Eu sou da turma do contra, Ray!!! hahahahha
Acho que o casamento já é algo tão tradicional que vale a pena inovar no sapato que, só aparecerá se vc quiser, para fotos ou na festa mesmo...
Por exemplo, uma amiga se casou e usou uma sandália vermelha que era um escandalo de linda! Já vi noivas com sapatos em cores bem berrantes e achei o máximo! Dá o toque de personalidade da noiva, que foge ao padrão básico. E, convenhamos, vc tem mta personalidade pra colocar pra fora, né?
Inove, gata! Vc sempre acerta!
Bjo

Anônimo disse...

Ray,

Por experiência próPria: OUSE!!! RSS

rACHEL

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger