2 Mustache


Todo mundo já deve ter visto um bigodinho estampado por aí, né? Eu já vi de tudo: t-shirts, cases de celular, anéis, estampados nas unhas, colares e em mais um tanto de coisas. Confesso que fiquei realmente curiosa para saber do que se tratava. Sendo assim, fui procurar o motivo de sua existência.
E sabe o que descobri? Descobri que o bigodinho é uma espécie de movimento na luta contra o câncer de próstata. Começou assim: um grupo de amigos se reuniu em Melbourne, na Autrália, para discutir sobre tendências que existiram no passado e que não voltaram mais. Dentre tantas, eles escolheram o bigode, Mustache em inglês. Decidiram então que em todo mês de novembro (quando a conversa acontenceu) usariam bigode, criando o Movember (mustache + novembro). E o que aconteceu depois? A coisa não pegou muito. Faltava um sentido para aquilo tudo, um significado para o uso do bigode. Além disso, convenhamos, é difícil achar uma pessoa que goste realmente de usar bigode.
Foi aí que eles tiveram a grande idéia: deram um significado para o bigode, transformando o uso dele numa importante causa: a luta contra o câncer de próstata. E assim como acontece em outras causas, surgiu a idéia de estampar o bigodinho em tudo, como sinalização para essa "luta". E não é que pegou mesmo?


E aí, vão aderir ao bigodinho?

Beijos, beijos!

2 comentários:

Ivana Karlla disse...

O bigodinho e tudooo. HaHa

Elis Brandão disse...

Esse aí eu não curto muito não. Na caneca, até achei bonitinho! Mas o resto, não faz meu estilo hahahahah Beijos, Ray

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger