4 Meu look - Boyfriend



Meninas, como já falei sobre blazer Boyfriend e já deixei clara minha paixão por eles,  esses dias resolvi montar um look com o meu.  Já disse isso aqui e repito: blazers boyfriend são perfeitos e completam qualquer produção. Para montar a minha, apostei em uma blusa de seda com um shortinho jeans e, como estava friozinho, coloquei uma meia calça. Nos pés, depois de muitas opções descartadas, resolvi colocar um scarpin se oncinha - não podia ter escolhido melhor. Coloquei meu Maxi-lindo-colar e, para finalizar, o meu blazer. Vamos ao look:









Blazer- blusa -short - M. Officer
Sapato - Only

Gostaram??


Beijos, beijos.

4 comentários:

Camilla disse...

Lindíssima! Vc é sempre tão elegante nas suas produções aqui pro blog. Não te conheço, mas já sou leitora assídua! Rs. Parabéns pelo ótimo trabalho.

Ray Mateus disse...

Obrigada Camila! ;)

Anônimo disse...

voce é alta. e usa saltos e eu acho super lindo, também sou alta, mas nao uso quase salto, por medo de ficar desproporcinal. voce tem quanto de altura ? ah; e onde eu acho esse salto de oncinha ?
abraços *-*

Ray Mateus disse...

Oi, eu uso saltos numa boa. Mas confesso que durante o dia uso mais sapatilhas. Tenho 1,78 de altura e esse sapato eu comprei numa loja aqui em VDC, mas tem um tempinho, acredito que não tem mais dele, porem os sapatos de oncinha estão super em alta, vc deve achar vários modelos por aí!
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger