3 Brilhos, brilhos, brilhos...



 

Quem é que não adora brilhar? Os brilhos que foram sensação dos anos 70 voltaram com tudo no verão de 2011 e continuam com toda força em 2012. Foi-se o tempo em que  só podíamos reluzir à noite. As fashionistas do mundo todo adotaram o brilho em seus looks, estão usando muuuuuito e durante o dia!

 
A regra de ouro para não exagerar e ficar over é o Equilíbrio.

 
Para compor um look brilhante é necessário ter olhos críticos e observar se não está refletindo muito. Minha dica é sempre combinar o brilho com peças opacas, pois você conseguirá a harmonia necessária no visual. Se optar por um jaqueta de paetês, por exemplo, use uma calça/saia/short de tons neutros ou até Jeans (amo a combinação jeans+brilhos). Se optar pela parte de baixo de paetês, aposte em uma camisa de Chiffon, ela vai deixar o seu look extremamente elegante e atual.

 
Os brilhos podem ser usados também nos acessórios, e é a melhor forma de não pecar no visual. Cintos, sapatos, bolsas, maxi colares e até lenços ficam lindos em um look mais sóbrio, deixando-o mais descolado e super estiloso. Se você ainda não tem coragem de usar uma jaqueta de paetês logo na hora que acordar, aposte nos acessórios para começar, com certeza você vai se adaptar e querer brilhar sempre!

 
Algumas diquinhas para você se inspirar e entrar brilhando na passarela.

A Blake A-R-R-A-S-A!
Meu preferido!



Eu quero!
  E ai, Ajudei? 


Beijo, beijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei a dica!! Lai

Jessica disse...

Lindissimos look, brilho quando bem usado, fica maravilhoso.
Lhe convido a conhecer e se gostar seguir meu bog
http://compartilhandomeusdias.blogspot.com.br/

Paola Casati disse...

Adorei!! adoro brilho...uso em sapatos, roupas, acessórios...tenho até um blazer de paete que amooo (e quem quiser pode encontrar la na loja rsrsrs)...
parabens pelo blog. beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger