9 3 x 4


 
Meninas,

Resolvi fazer algo diferente aqui no blog; algo que trouxesse mais interação entre nós.
Como a idéia principal do blog é compartilhar idéias, conhecimentos, experiências etc., nada mais natural do que querer saber o que  vocês pensam quando o assunto é moda.
São perguntinhas rápidas e diretas, mas que revelam um pouquinho da personalidade de cada uma, suas preferências, seus gostos, seus desejos etc.

Acho que vai ser super bacana!!

Vamos Lá!




 
  • Nome: Laís Aguiar Brandão
  • Idade: 23 anos
  • Profissão: Psicóloga
  • O que carrega na bolsa? Tudo! Doces, agenda, iphone, lenços para remover esmaltes, kit de cuidar das unhas, carregador, batom, protetor solar, canetas e só. (só?) rs.
  • Perfume: Pretty - Elizabeth Ander
  • Qual peça jamais usaria? No momento, Sneakers rs ( uma gargalhada tímida).
  • O que não pode faltar no inverno? Botas! São confortáveis e quentinhas.
  • Comprou e não se arrependeu? Ultimamente só tenho comprados brinquedos infantis para o meu consultório, rs. Mas na moda, o meu Maxi colar. Estou amando!
  • Ambição... Me destacar positivamente em meu trabalho.
  • Um defeito... Acho que a ansiedade misturada com timidez...rs
  • Ideia de felicidade... Se sentir completa em todas as áreas da vida.
  • Como você se descreve? Nossa, que difícil...rsrs mas pode-se dizer que sou uma sonhadora, otimista, que acredita em Deus e na vida. 
  • Lugar que deseja conhecer... Roma - Itália
  • Uma musica... The time of my life, bem clichê, mas eu amo.
  • Um livro... Descobrindo crianças - Violet
  • Como a moda influência na Psicologia? Não há como não afirmar que nossos comportamentos e escolhas são influenciados por nossas representações sociais adquiridas no meio em que vivemos. No entanto, em meio às opções fazemos escolhas, na maneira como nos vestimos e no que usamos. Isso revela muito sobre nossa personalidade. Aquilo que está na moda e encaixa com nossos desejos se externalizam, inconscientemente, através das nossas roupas, acessórios, maquiagem, cabelo etc. Revela também o desejo de como queremos ser visto pelo outro ou de como nos sentimos em determinados momentos. A moda se torna então um meio de expressão de afetos, sentimentos, estados de espírito, crenças e poder. O fato é que devemos estar de acordo com nós mesmos, e nos sentindo bem com o que usamos. Porém, mesmo considerando que mudanças devem ocorrer de dentro para fora, sabemos que os fatores externos influenciam sim em algumas mudanças internas. Uma mulher, por exemplo, que deprecia sua imagem por conta das representações da “sociedade de beleza”, mesmo que inconscientemente, pode se sentir encorajada a modificar sua imagem através da moda e, a partir de então, se valorizar mais e aumentar sua auto-estima.
  • Uma frase.. Tenho duas! "A vida é feita de escolhas e cada uma delas geram consequências e renuncias. Cabe a você fazer as melhores." e "A gente nunca perde por ser ingênuo, por ser puro e por dar amor...".
  • Dica para as leitoras: Tudo em excesso é prejudicial. Esses dias vi uma menina andando na rua em pleno sol a pino, com as maçãs do rosto roxas de tão vermelhas, rs. O blush foi feito para dar um ar saudável e só o que ela conseguiu foi parecer uma caipira fora de época indo dançar na sua quadrilha. Por isso meninas, equilíbrio!

No dia em que surgiu a idéia do 3 x 4, Lai estava super linda e estilosa, não pude deixar de clica-la. Uma pena as fotos não terem ficado tão boas, pois foram tiradas à noite. Me perdoem! ;)





Jaqueta - Sawary
Blusa - Acervo pessoal
Calça - Cavalera
Sapatos - Arezzo
Maxi colar - Camila
Lacerda

Gostaram?


Beijos, beijos!

9 comentários:

Ninha Rebouças disse...

Muito bem Laís Brandão, além de linda, inteligente.
Parabéns.
beijos

Mirian Soares disse...

Uma linda a sua amiga, querida.
Muito obrigada pela visitinha lá no meu blog. Eu procurei a caixinha de seguidores e não achei. :(
Bjos

Ray Mateus disse...

Mirian, obrigada!
Pois então, ja tentei por e não estou conseguindo =\. Mas não desisto até conseguir rs... Beijos

Anônimo disse...

Amei a ideia Ray, parabens! Vc nao podia ter feito escolha melhor, Lay e mt linda e super do bem, e isso nunca sai de moda ne? rs Ta lindaaaa Lay! Taly :)

Vitor disse...

Muito boa a resposta dela sobre moda/psicologia. Mereceu até ganhar uma coluna no blog, "terapeutizando" eventuais leitoras necessitadas.
Massa o blog, Ray, parabens. Beijo

Milla Arielle disse...

Huhu!!Não tinha visto o blog!Ficou bem legal Ray!! E minha cumadi linda como sempre!!Adorei Lalai!!Beijos

Ray Mateus disse...

Obrigada Vítor, vou amadurecer sua idéia! beijos

Ray Mateus disse...

Obrigada Milla!!! Super beijo!

Lory disse...

Lindaaa... amei o novo quadro... rss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger